Polícia

Trio suspeito de cometer assaltos em Boa Vista é preso em Alto Alegre

Ao serem questionados sobre a origem das drogas, eles teriam afirmado que compraram em Mucajaí para revender na Vila Sumaúma

Três homens, dois de 19 anos e um de 25, foram presos na tarde dessa segunda-feira, 14, por voltas das 17h45, em Alto Alegre. O trio acusado de cometer assaltos em Boa Vista, foi detido por tráfico de drogas no município.

De acordo com as informações da Polícia Militar de Roraima (PMRR), após receberem a denúncia anônima, a equipe se deslocou até o local para averiguar. Ao chegarem lá, afirmaram terem visto os três jovens em frente à casa. Eles teriam corrido para dentro da residência, para tentarem se desfazer das drogas.

Ao serem questionados sobre a origem dos entorpecentes, eles teriam afirmado que compraram em Mucajaí para revender. Após a ficha dos envolvidos serem consultadas, constatou-se que um deles estava em situação de albergado e os três estariam escondidos na Vila Sumaúma.

Todos os envolvidos e material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre para que as providências cabíveis sejam tomadas.