Polícia

Universitária é assaltada enquanto esperava ônibus

A vítima teve hematomas nas costelas por conta de empurrões que os bandidos a deram

Uma jovem universitária foi assaltada e agredida na noite desta terça-feira, 10, por dois indivíduos de nacionalidade venezuelana que estavam em uma bicicleta de cor branca, o homem da garupa, estava armado com uma faca e desceu anunciando o assalto.

A vítima teve hematomas nas costelas por conta de empurrões que os bandidos a deram. Os assaltantes fugiram com o celular da moça, que conseguiu entrar em um ônibus que passava pelo local.

Pouco depois do ocorrido, a viatura do Canil da Polícia Militar estava em patrulhamento ostensivo pelo Centro da cidade, quando avistou a dupla na bicicleta em atitude suspeita, ao se aproximarem os indivíduos perderam o controle da bicicleta e caíram sofrendo escoriações pelo corpo.

Eles não souberam informar a procedência do celular e com a ocorrência em andamento a vítima ligou para o aparelho e um dos policiais do Canil atendeu, informando que havia pego a dupla.

A vítima acompanhada pelo pai foi até o 5º Distrito Policial, onde os dois assaltantes foram apresentados, e ouvidos pelo delegado plantonista.  Os dois passarão ainda por Audiência de Custódia.