Venezuelana é morta com tiro na cabeça em garimpo - Folha de Boa Vista
ALTO ALEGRE
Venezuelana é morta com tiro na cabeça em garimpo
Familiares estão realizando uma campanha para arrecadar dinheiro para resgatar o corpo
Por Marília Mesquita
Em 25/07/2021 às 08:00
Os interessados podem realizar transferências bancárias através do pix (95) 99122-7843.(Foto: Divulgação)

A venezuelana Kisriana Andriany José Flores Garcia, de 32 anos, foi morta supostamente com um tiro na cabeça em um garimpo, localizado na região do Uraricoera, município de Alto Alegre, na madrugada da última quinta-feira, 22. 

De acordo com uma irmã da vítima, ela está realizando uma campanha para arrecadar R$10 mil reais para resgatar o corpo, pois como o local é de difícil acesso um canoeiro realiza as travessias para o garimpo e cobrou esse valor para transportar o copo da mulher até as margens do rio. 

“Eu não tenho condições de arcar com esse valor. Estou pedindo ajuda para trazer o corpo da minha irmã e dá o último adeus a ela de forma digna”, explicou a mulher. 

A irmã de Kisriana procurou a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência e para que o órgão tome as providencias cabíveis. 

O suspeito de cometer o assassinato fugiu do local. 

Os interessados podem realizar transferências bancárias através do pix (95) 99122-7843. 

A Polícia Civil informou por meio de nota que, os familiares se comprometeram em trazer o corpo até uma área acessível para que o Instituto Médico Legal (IML) possa removê-lo e fazer o exame pericial. 
‘O crime será investigado pela Delegacia de Alto Alegre’, finaliza a nota.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
8
Cadastrar-me Enviar Comentário
Manuel disse: Em 31/07/2021 às 09:47:44

"Bom é verdade se o negocio e prestar serviços e colocar a tropa em servidão é com as forças armadas mesmo.... todas semanas entre duas e tres vezes deslocam imigrantes comunistas a dentro do pais para ver se acaba de vez com o pouco emprego que temos. Parabéns para as forças armadas... maduro chaves e phidelcastro ficam contentes."

Damiao disse: Em 25/07/2021 às 13:06:40

"O golpe tá aí, cair quem quer."

Damiao disse: Em 25/07/2021 às 13:02:43

"Com todo respeito A família podir ir na ONGs ou no exército pegar o dinheiro ou um a avião emprestado. Pois eles tem moral pra isso. "