Polícia

Venezuelana é morta com tiro na cabeça em garimpo

Familiares estão realizando uma campanha para arrecadar dinheiro para resgatar o corpo

A venezuelana Kisriana Andriany José Flores Garcia, de 32 anos, foi morta supostamente com um tiro na cabeça em um garimpo, localizado na região do Uraricoera, município de Alto Alegre, na madrugada da última quinta-feira, 22. 

De acordo com uma irmã da vítima, ela está realizando uma campanha para arrecadar R$10 mil reais para resgatar o corpo, pois como o local é de difícil acesso um canoeiro realiza as travessias para o garimpo e cobrou esse valor para transportar o copo da mulher até as margens do rio. 

“Eu não tenho condições de arcar com esse valor. Estou pedindo ajuda para trazer o corpo da minha irmã e dá o último adeus a ela de forma digna”, explicou a mulher. 

A irmã de Kisriana procurou a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência e para que o órgão tome as providencias cabíveis. 

O suspeito de cometer o assassinato fugiu do local. 

Os interessados podem realizar transferências bancárias através do pix (95) 99122-7843. 

A Polícia Civil informou por meio de nota que, os familiares se comprometeram em trazer o corpo até uma área acessível para que o Instituto Médico Legal (IML) possa removê-lo e fazer o exame pericial. 
‘O crime será investigado pela Delegacia de Alto Alegre’, finaliza a nota.