Polícia

Venezuelano acusado de estupro tem prisão preventiva decretada

De acordo com a juíza Daniela Schirato Collesi Minnholi, a prisão preventiva é necessária para que o suspeito não cause transtornos à sociedade. O acusado passou a mão no corpo de uma criança de 11 anos, no bairro Olímpico, Zona Oeste da capital. 

Um venezuelano, de 37 anos, acusado de estupro de vulnerável, foi preso preventivamente após audiência de custódia realizada na manhã dessa quinta-feira (26). De acordo com a juíza Daniela Schirato Collesi Minnholi, a prisão preventiva é necessária para que o suspeito não cause transtornos à sociedade. 

De acordo com a Polícia Militar, o acusado passou a mão no corpo de uma criança de 11 anos, no bairro Olímpico, Zona Oeste da capital. 

A criança estava em um comércio próximo à casa dela quando tudo começou. Segundo contou, a primeira investida do venezuelano foi de chamá-la de “linda”. Em seguida, ele tocou nas nádegas dela, momento em que se afastou.

Na hora de pagar o picolé que havia comprado, o venezuelano se aproximou e, novamente. investiu. Dessa vez, se oferecendo para pagar o produto, o que foi recusado pela vítima. Não conformado, ele a seguiu.

Ao perceber que estava sendo seguida, a menina correu em direção à residência e relatou o fato ao irmão. “Minha irmã chegou assustada em casa. O venezuelano ainda foi lá casa e tentou puxar assunto”, contou ele.

Nesta ocasião,  ele detido por populares, que acionaram a PM.