Venezuelano é a segunda vítima de queda de helicóptero - Folha de Boa Vista
ÁREA DE GARIMPO
Venezuelano é a segunda vítima de queda de helicóptero
Os corpos das vítimas foram encontrados envoltos em redes e embrulhados em lona plástica abandonados na RR-325, próximo ao município de Alto Alegre
Por Folha Web
Em 29/10/2020 às 10:00
O Instituto Médico Legal (IML) fez a identificação dos corpos (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

A segunda vítima do acidente aéreo que ocorreu no último dia 26, envolvendo um helicóptero em uma região de garimpo, foi identificado como Carlos Gerard Vilanueva, de 57 anos.

O primeiro identificado foi Tiago Ferreira Franco, de 34 anos. A queda do helicóptero ocorreu próximo ao rio Uraricoera, em uma região do município de Alto Alegre, no Centro-Oeste de Roraima.

Os corpos das vítimas foram encontrados envoltos em redes e embrulhados em lona plástica abandonados na RR-325, próximo ao município, no sentido Sumaúma na manhã desta quarta-feira, 28.

LEIA MAIS:

 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!