Polícia

Venezuelano é encontrado parcialmente degolado

A violência extrapolou os limites da Capital e hoje também se manifesta diariamente nos municípios do Estado. Em Pacaraima, o número de ocorrências cresceu de forma significativa nos últimos anos e, como consequência, um jovem venezuelano, ainda não identificado, foi parcialmente degolado e seu corpo encontrado por volta das 15h dessa quinta-feira, dia 12, na rua Julia Maria de Albuquerque, bairro Vila Velha, próximo à rodoviária do município que fica na região Norte do Estado, na área de fronteira com a Venezuela.

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento ostensivo quando foi acionada por uma dona de casa que disse ter localizado um cadáver no lavrado, cujo acesso dava por uma única rua. A equipe policial foi ao endereço e constatou a veracidade dos fatos. O corpo estava estendido no chão, de bruços e com um corte profundo no pescoço, já sem vida. Pelas características, a vítima já estava morta há pelo menos 12h.

A Delegacia de Pacaraima tomou conhecimento do fato e acionou a perícia criminal e o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) que só chegaram ao município fronteiriço na noite de ontem. Enquanto isso, os militares fizeram isolamento e garantiram que a cena do crime não fosse violada. Ao fim dos procedimentos técnicos, o corpo foi trazido para Boa Vista, onde passará por exame de necrópsia para então ser liberado aos familiares.

Nenhum suspeito foi preso até o fim da tarde de ontem e o caso está sob investigação da Delegacia de Pacaraima. (J.B)