PUBLICIDADE
NO DISTRITO INDUSTRIAL
Venezuelano é esfaqueado nas costas durante briga
Por João Barros
Em 18/05/2019 às 00:10
A vítima foi golpeada nas costas com uma faca de serra (Foto: Aldenio Soares)

Por volta das 12h30 dessa sexta-feira, dia 17, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de esfaqueamento nas dependências de uma fábrica de carvão que fica na área do Distrito Industrial, bairro Governador Aquilino Duarte Mota. A motivação do crime teria sido uma confusão entre dois venezuelanos.

Segundo informações, o ferido era novo no setor de trabalho e teria discutido com outro indivíduo que trabalha há mais tempo. Devido ao desentendimento, desferiu dois golpes de faca no homem, atingindo a região do tórax. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima antes de levá-la ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimento médico especializado.

PUBLICIDADE

Nenhuma testemunha quis relatar os fatos aos militares. A vítima também se recusou a conversar com a Polícia. Um suspeito do crime fugiu do local antes da chegada da PM. O ferido se negou a registrar a queixa e após receber alta no HGR, foi para casa. A arma do crime é uma faca de serra, usada comumente para cortar pão. (J.B)

***
Gostou?
2
1
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!