Polícia

Venezuelano é morto com duas facadas no pescoço

A polícia ainda não tem informações sobre as causas do homicídio

O jovem Heberto Rafael Ferrer Berroteran, de 23 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (8) no Hospital Estadual de Pacaraima, ao Norte, vítima de esfaqueamento. Até o momento não há pistas sobre o autor.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até o bairro Ilzo Montegro e encontrou a vítima caída, com duas perfurações de faca no pescoço. A equipe solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi informada de que não havia ambulância disponível.

Heberto foi levado até a unidade de saúde pelos próprios policiais, mas devido a gravidade do ferimento e a enorme quantidade de sangue perdida, não resistiu e morreu.

Conforme o relatório da ocorrência, a companheira da vítima foi até o quartel da PM, mas não soube dar detalhes sobre o ocorrido. Disse apenas que havia outra vítima esfaqueada no ombro, mas que não tinha ido para o hospital.

A guarnição ainda fez diversas diligências na região do fato, mas não encontrou nenhum suspeito ou testemunha do crime. 

O corpo do jovem foi removido para Boa Vista pelo Instituto Médico Legal (IML). A Folha tentou contato com a delegacia de Pacaraima para saber o andamento das investigações, mas não obteve respostas até o fechamento da matéria.