Polícia

Venezuelano é preso acusado de tentativa de estupro de vulnerável

Segundo contou a criança, a primeira investida do venezuelano foi de chamá-la de “linda” e de passar as mãos nas nádegas dela, momento em que se afastou

Um venezuelano de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 17h, acusado de tentativa de estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos, no bairro Olímpico, na zona Oeste da cidade.

A criança estava em um comércio próximo à casa dela quando tudo começou. Segundo contou, a primeira investida do venezuelano foi de chamá-la de “linda” e de passar as mãos nas nádegas dela, momento em que se afastou.

Na hora de pagar o picolé que havia comprado, o venezuelano se aproximou e novamente investiu, dessa vez se oferecendo para pagar o produto, o que foi recusado. Não conformado, ele seguiu a vítima ao sair do comércio.

Ao perceber que estava sendo seguida, a menina correu em direção a residência e contou o fato ao irmão. “Minha irmã chegou assustada em casa. O venezuelano ainda foi lá casa e tentou puxar assunto”, contou o irmão, que preferiu não se identificar.

Nesta ocasião ele detido por populares, que acionou a PM. Ele foi preso, entregue à delegacia e aguarda audiência de custódia.