Polícia

Venezuelano é preso em flagrante com arma de fogo falsa

Questionado pela PM sobre a pistola, suspeito relatou que para ele “as coisas não estão fáceis”, que decidiu tentar a sorte para ver se conseguia alguma coisa, e “que tinha a intenção de fazer assaltos”

O 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prendeu um venezuelano de 22 anos flagrado com arma de fogo falsa na noite dessa segunda-feira (17), no bairro Liberdade, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito e o objeto foram encaminhados para o 5º DP (Distrito Policial).

A Polícia Militar informou que, durante patrulhamento de rotina pelo bairro, avistou três pessoas em um cruzamento deserto e “muito propício” a crimes como roubo e furto e que já ocorreram delitos nas proximidades.

Ao aproximar do trio, a guarnição percebeu que um dos homens, o estrangeiro, colocou a mão na cintura e jogou um objeto no chão.

A corporação abordou e revistou o grupo, e ainda averiguou o local onde havia sido jogado o objeto suspeito, o qual constatou que era uma arma de fogo falsa.

Questionado sobre a pistola, o venezuelano relatou que para ele “as coisas não estão fáceis”, que decidiu tentar a sorte para ver se conseguia alguma coisa, e “que tinha a intenção de fazer assaltos”. Ele – preso e algemado devido ao perigo de fuga – e o objeto apreendido foram levados para a delegacia.