Polícia

Venezuelano morre após ser esfaqueado em rua do Mecejana

Testemunha disse à PM que dirigia pela localidade, ocasião em que viu um homem branco esfaqueando a vítima

O venezuelano Alexander José Azocar Espinoza, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado em via pública na noite dessa quarta-feira (10), no bairro Mecejana, na zona Oeste de Boa Vista. O assassino ainda não foi localizado e o crime é investigado pela DGH (Delegacia Geral de Homicídios).

O 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) disse ter sido chamado às 19h20 para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os agentes avistaram o homem caído na rua Souza Júnior, ensanguentado e com várias perfurações pelo corpo, causadas por faca.

Chamado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito de Alexander José ainda no local do crime, às 19h30. O corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Uma testemunha disse à PM que dirigia pela localidade, ocasião em que viu um homem branco esfaqueando a vítima. O suspeito vestia uma camisa vermelha e estava de boné.

A testemunha relatou ter parado o carro e tentado deter o assassino, que saiu correndo pela rua Vereador Estácio Pereira de Melo, levando a arma do crime e a bicicleta. Os materiais foram localizados pelos policiais, perto do local do crime.