PUBLICIDADE
EM PACARAIMA
Venezuelanos brigam por namorada e um morre esfaqueado
Caso ocorreu em frente a um abrigo de imigrantes coordenado pela Operação Acolhida, em Pacaraima
Por Vanessa Fernandes
Em 12/08/2019 às 00:25
Vítima foi carregada por um grupo de homens para receber atendimento médico dos militares do abrigo (Foto: Divulgação)

Uma briga entre dois venezuelanos por causa de namorada terminou com a morte de Deives José Pietro, de 22 anos, em frente a um abrigo da Operação Acolhida, em Pacaraima, município ao norte do estado. O fato ocorreu no fim da tarde deste sábado (10).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h, Deives e o suspeito teriam iniciado uma luta corporal onde ambos estavam armados com facas.

PUBLICIDADE

Testemunhas que presenciaram o ocorrido relataram para a PM que o motivo do desentendimento entre os dois venezuelanos teria sido o fato de ambos terem descoberto que mantinham relacionamento amoroso com a mesma mulher, uma jovem conhecida como “Dora”.

Em fotos compartilhadas por aplicativos de mensagem, é possível visualizar o momento que a vítima que foi perfurada nas costas é carregada por um grupo de homens que passam em frente a uma base da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a PM, o imigrante recebeu os primeiros socorros aplicados por militares do Exército Brasileiro e em seguida foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). Entretanto, pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Délio de Oliveira Tupinambá, Deives não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito pelo assassinato, que não apresentou documentos de identificação, disse ser Rafael Alberto Cordova Andazola e também teve ferimentos nas costas. Ele foi levado por outros imigrantes até a entrada do abrigo, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia de Pacaraima e permanece preso. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para Boa Vista e até o fechamento desta matéria nenhum familiar ou amigo compareceu para realizar a retirada do corpo.

***
Gostou?
2
9
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!