Polícia

Venezuelanos são baleados ao saírem de festa em chácara

Testemunha informou que conseguia identificar os suspeitos apenas como um homem gordo e outro magro

Dois venezuelanos foram baleados após saírem de uma festa realizada em uma chácara localizada no bairro Alvorada, na zona Oeste de Boa Vista. Uma das vítimas tem 17 anos e a idade da outra não foi informada. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial).

A Polícia Militar disse que, ao chegar ao local, moradores disseram que duas pessoas teriam sido baleadas por dois homens desconhecidos. As vítimas já haviam saído do local e levadas para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Na unidade hospitalar, policiais confirmaram que dois homens entraram com ferimentos, ambos na região do tórax, causados por disparo de arma de fogo.

Um adolescente de 14 anos, irmão e primo das vítimas, testemunhou à Polícia Militar que os dois, ao saírem da chácara, foram abordados por outros dois homens que lhes roubaram um celular e efetuaram disparos com revólver contra a dupla.

A testemunha informou aos policiais que conseguia identificar os suspeitos apenas como um homem gordo e outro magro, os quais fugiram correndo após o crime.