Polícia

Venezuelanos são presos com dinheiro, drogas e uma pistola

Os infratores assumiram para a polícia que faziam o abastecimento do tráfico de entorpecentes nas imediações da rodoviária

Dois venezuelanos, um de 20 e outro de 22 anos, foram presos por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (26), em um bar na avenida das Guianas, bairro São Vicente, nas proximidades da Rodoviária Internacional de Boa Vista.

Em patrulhamento de rotina, no policiamento ostensivo e preventivo, a viatura 004 do 1° BPM se deparou com dois indivíduos de nacionalidade venezuelana em atitude suspeita.

Os policiais contaram que os dois jovens, ao perceberem a viatura se evadiram, mas, após diligências em um bar nas proximidades os indivíduos foram localizados.

Ao fazerem a abordagem, e na busca pessoal, os policiais localizaram com um dos indivíduos uma pistola Back Up calibre .380 da marca Kurz com cinco munições. Com o outro uma quantia em dinheiro de R$ 259, além de quatro invólucros aparentando ser pasta à base de cocaína.

Os dois assumiram que faziam o abastecimento do tráfico de entorpecentes nas imediações. Os infratores receberam voz de prisão e encaminhados para a delegacia.