Polícia

Vídeo registra veículo pegando fogo na Ataíde teive

O veículo estava estacionado ao lado de uma igreja evangélica

Um vídeo mostra o momento que uma Kombi branca pega fogo na avenida Ataíde Teive na tarde dessa segunda-feira (13) .

O veículo estava estacionado ao lado de uma igreja evangélica nas proximidades do Banco do Brasil. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) informa que foi acionado por volta das 14h55min, para uma ocorrência de incêndio veicular em um Volkswagen Kombi no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Rua Jango Menezes no bairro Buritis.

Todo o Trem de Socorro do CBMRR, Caminhão de Combate a Incêndio, Ambulância Resgate, Viatura de Salvamento, Guarnição de Combate a Incêndio Florestal e Pick-up do Oficial Comandante de Operações, foi deslocado para o local.

Quando as equipes do CBMRR chegaram ao local, o veículo já estava parcialmente tomando pelas chamas. Rapidamente, as equipes do CBMRR conseguiram controlar as chamas. Infelizmente, toda a parte do motor do veículo e do estofado interno foram consumidos pela chamas.

Segundo informações repassadas as equipes do CBMRR no local da ocorrência, o veículo começou a pegar fogo sozinho após a proprietária estacionar e trancar o veículo.

Após a ação, o local da ocorrência foi entregue a uma guarnição da CIPTUR da Polícia Militar, pois a proprietária do veículo não apareceu durante a atuação das equipes do CBMRR.