Vítima leva mordida no braço em tentativa de roubo - Folha de Boa Vista
JARDIM FLORESTA
Vítima leva mordida no braço em tentativa de roubo
Comparsa que aguardava do lado de fora da residência fugiu
Por Marília Mesquita
Em 12/07/2021 às 14:00
Durante a briga, a vítima foi mordida no braço esquerdo pelo assaltante e obteve escoriações no joelho e pé direito. O suspeito também teve escoriações pelo corpo. (Foto: Arquivo Folha BV)

Um pedreiro de 48 anos entrou em luta corporal com um morador de rua, que invadiu a sua residência para roubar na madrugada desta segunda-feira, 12, no bairro Jardim Floresta. A vítima acabou sendo mordida pelo acusado. O Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) atendeu a ocorrência. 

Segundo relatos da vítima, por volta das 04h da manhã, ouviu um barulho vindo da sala. Ao abrir a porta do quarto para verificar do que se tratava se deparou com o homem, que já havia retirado da parede um suporte de televisão. 

Nesse momento, os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, a vítima foi mordida no braço esquerdo pelo assaltante e obteve escoriações no joelho e pé direito. O suspeito também teve escoriações pelo corpo. A vítima conseguiu dominar o suspeito e em seguida acionou a Polícia Militar (PMRR). 

Ainda segundo a vítima, havia outro envolvido que aguardava do lado de fora da residência, mas ele correu, não sendo possível identificá-lo.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia para as providências necessárias

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!