Polícia

Vitima persegue e atropela assaltantes

Os bandidos estavam armados e arma foi apreendida com 16 munições intactas e uma deflagrada.

Uma dupla de nacionalidade venezuelana, foi presa na tarde desta quarta-feira (8) após a vítima reagir a um assalto na região do bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista.

Segundo apurou a reportagem da Folha, a vítima estava em frente a um comercio quando foi abordada pelos elementos armados com uma pistola. Em cima de uma motocicleta, eles saíram em alta velocidade levando os celulares e dinheiro do rapaz.

Conforme o relato da vítima, ela decidiu perseguir os assaltantes em um carro e os alcançou próximo ao Teatro Municipal. Quando a dupla estava parada, ela os atropelou, perdeu o controle do veículo e bateu na vidraçaria de uma loja.

O rapaz saiu do carro e com ajuda de populares, rendeu a dupla até a chegada da Polícia Militar. A vítima conseguiu recuperar apenas um dos aparelhos e acredita que o restante dos seus pertences caíram durante a perseguição. 

A dupla recebeu atendimento de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Urgência (Samu) foi encaminhada a Central de Flagrantes no 5° Distrito Policial. A arma foi apreendida com 16 munições intactas e uma deflagrada.