Polícia

Vítima tem moto roubada enquanto atendia ao telefone

Atender ao telefone em via pública tem ficado cada vez mais perigoso, já que esta atitude pode atrair a atenção de criminosos, segundo especialistas em segurança. Um técnico de refrigeração, de 28 anos, foi mais uma vítima de assaltos com esta característica, enquanto pilotava sua moto pelo bairro Raiar do Sol, zona Oeste da cidade.

A vítima foi até o 5º Distrito Policial na manhã deste domingo, dia 26, para relatar o ocorrido e pedir providências. Segundo ele, era por volta das 5h da manhã quando estacionou com sua motocicleta, uma CG 125, de cor preta, próximo à loja de uma rede de supermercados para atender seu telefone. 

Pouco tempo depois, foi abordado por dois criminosos de nacionalidade brasileira que estavam em cima de uma bicicleta e insinuaram estar armados. Ele não informou as características dos indivíduos.

Os elementos ordenaram que ele entregasse o veículo e, com medo de perder a sua carteira contendo todos os seus documentos e também da moto, o técnico em refrigeração correu para longe dos assaltantes. A motocicleta já foi inserida no sistema para restrição de furto ou roubo. (VF)