Polícia

Vítimas de acidente na BR-174 eram irmãos

Na noite desse domingo, dia 1°, um acidente trânsito na região do Murupu resultou na morte dos irmãos Felipe André Honório, de 25 anos, e Lucas Honório, 20 anos. Eles estavam numa motocicleta Honda/Fan, cor azul, seguindo pela BR-174. Quando chegaram ao km 528, sofreram a colisão de um carro que tentou ultrapassagem.

De acordo com as informações da PRF, além da moto, outros dois veículos envolveram-se no acidente, sendo uma Toyota/SW4, que bateu de frente com a moto, e uma Chevrolet Montana, que tentou desviar dos veículos e não conseguiu.

Vale ressaltar que no local da ocorrência há uma placa de sinalização que proíbe ultrapassagem naquele trecho, que foi inclusive arrancada por um dos veículos. A colisão foi tão forte que os dois irmãos morreram na hora e não tiveram chance de receber os primeiros socorros.

Na manhã de ontem, 2, a reportagem da Folha conversou com um familiar dos rapazes e ele contou que as duas vítimas seguiam para o Projeto de Assentamento (PA) Nova Amazônia, onde um deles trabalhava. “Eu iria levar no meu carro, mas por uma questão de economia meu outro irmão se ofereceu para levar de moto. Eles saíram de Boa Vista já à noite”, explicou.

Os dois corpos foram liberados para a família fazer o funeral e o sepultamento ainda na manhã dessa segunda-feira. Os envolvidos tiveram que prestar esclarecimentos dos fatos na Delegacia. (J.B)