Polícia

Vítimas de tiroteio em boca de fumo morrem no HGR

Um dos envolvidos morreu no local do crime ocorrido nessa terça-feira, 16

Os venezuelanos Anthony Josue Jaramillo Alfonzo, 24, e Luis Francisco Esparragoza Duarte, de 28 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Geral (HGR) na madrugada desta quarta-feira, 17, após passarem por cirurgia.

Eles são vítimas de um tiroteio ocorrido em uma boca de fumo nessa terça-feira, 16, no bairro Senador Hélio Campos. Leandro Ovelleido Duarte Carranzas, de 24 anos, morreu no local do crime. Um albergado segue internado na unidade hospitalar.

CRIME

As vítimas estavam na residência, que funciona como uma vila, quando cerca de três homens entraram no local, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Testemunhas informaram a polícia, que no local existe um fluxo intenso de pessoas, o que caracteriza como venda e consumo de entorpecentes. A suspeita é que a motivação do crime seja acerto de contas ou disputa pelo tráfico de drogas.

Estojos de calibre 9 milímetros, possivelmente usadas no crime foram encontradas espalhadas pelo local.

Foram feitas varreduras no quintal e encontrada maconha enterrada. O Canil foi acionado para continuar as buscas por mais material entorpecente.

Uma das vítimas delas conseguiu correr até o Pronto Atendimento Cosme e Silva e em seguida, foi encaminhado ao Hospital Geral.

A Perícia e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH), que investigará o caso, estiveram no local.