Polícia

Vizinho de vítima apreende adolescente suspeito por furto de TV

Para a PM, o garoto negou as acusações e disse que na verdadr estava em casa

Um adolescente, de 15 anosm foi apreendido no bairro Doutor Airton Rocha, sob suspeita de participação no furto de um televisor. O vizinho da vítima foi quem flagrou a movimentação e deteve o garoto na tarde desta quinta-feira (14). Outros dois indivíduos teriam fugido.

Inicialmente a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. A mãe do adolescente, uma doméstica de 35 anos, ligou para a central e informou que seu filho foi enforcado pelo motorista, de 30 anos, em frente a uma escola.

No local, conforme a PM, o homem justificou que teria feito isso após ver o garoto e outros dois comparsas já de saída da casa de uma vizinha, em posse do televisor de 39 polegadas. Os suspeitos teriam largado o eletrônico no chão e corrido ao perceber a presença do motorista.

Ainda de acordo com a PM, o garoto foi questionado sobre a acusação e negou, pois no momento do suposto crime ele estaria em casa. Com a confusão controlada, a equipe levou a mãe, o adolescente e o motorista ao 5° Distrito Policial. A reportagem apurou que aós prestar depoimento, o menino foi liberado.