Polícia

Casal morre e criança fica ferida após colisão de moto em trator

Acidente ocorreu na Vila da Penha, em Mucajaí; A criança está internada no hospital

*MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 13H38

Um casal morreu e uma criança de aproximadamente dois anos ficou ferida no acidente entre uma motocicleta e um trator na noite desta quarta-feira (14), na RR-325, na região Rural de Mucajaí, no Centro-Sul de Roraima.

O motorista do trator, um homem de 26 anos, disse à Polícia Militar que tanto ele quanto a motocicleta seguiam no sentido Vila Apiaú. O acidente teria ocorrido quando motociclista tentou realizar uma ultrapassagem, porém se deparou com um carro no sentido oposto. Na tentativa de desviar, a moto foi jogada em direção a parte traseira do trator.

Os jovens Rômulo Batista dos Santos, de 22 anos e Francielly Magalhães dos Santos, de 19 anos morreram no local. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) e devem ser liberados para sepultamento ainda na manhã quinta-feira (15). Segundo uma amiga da família das vítimas, Francielly estava grávida.

Ainda conforme a PM, a criança é filha de Rômulo e foi socorrida pela esposa do motorista do trator. A menina foi levada ao posto de saúde da Vila Penha e após o primeiro atendimento, foi encaminhada ao hospital do município.  Ela sofreu escoriações no corpo e um corte na cabeça.

*Atualizada com informações da Polícia Militar