Polícia

Dois acidentes envolvendo motocicletas aconteceram nesta segunda

Em um dos acidentes o motociclista colidiu de frente com uma carreta

Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados durante esta segunda-feira (13) na zona Oeste de Boa Vista. Os dois motociclistas ficaram feridos.

A primeira colisão aconteceu no bairro Santa Luzia. O motociclista seguia no sentido Ataíde Teive da avenida S-24, quando uma Kombi de cor branca saiu da rua N-9 e avançou a preferencial. A vítima ainda teria buzinado, mas colidiu na lateral do veículo.

Com a queda, o motociclista sofreu ferimentos na perna esquerda, com suspeita de fratura e escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e o encaminhou ao pronto socorro.

O outro envolvido permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar para isolar a área e controlar o trânsito. Após o trabalho da perícia da Polícia Civil, os veículos foram liberados.

A motocicleta ficou com a frente totalmente destruída com o choque, já a Kombi, ficou com a lateral direita amassada e um vidro traseiro quebrado.

OUTRO CASO – O segundo acidente aconteceu na avenida Estrela Dalva, área bastante movimentada do bairro Raiar do Sol.

A colisão entre a motocicleta e uma carreta aconteceu por volta das 15h. O motociclista estava em um posto de gasolina e ao sair, colidiu de frente com a carreta que seguia no sentido viaduto. “Tentei frear, mas não teve jeito”, disse o caminhoneiro à reportagem da FolhaBV.

A perícia da PC também foi acionada e o trânsito na área foi controlado por uma viatura da PM. O motociclista foi levado ao hospital pelo Samu.

Os relatórios de ambas ocorrências foram entregues na Delegacia de Polícia.