Duas mulheres ficam feridas em colisão entre carro e moto - Folha de Boa Vista
NO HÉLIO CAMPOS
Duas mulheres ficam feridas em colisão entre carro e moto
Acidente ocorreu no cruzamento das ruas S-3 e N-22
Por Folha Web
Em 27/06/2020 às 17:00
As vítimas receberam os primeiros atendimentos de uma socorrista do Samu que mora próximo ao local do acidente - Foto: Aldenio Soares

duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo carro e moto no início da tarde deste sábado (27), no bairro Senador Hélio Campos.

Conforme as informações coletadas no local, as vítimas estavam em uma motocicleta Biz preta na rua S-3, sentido Praça Germano Sampaio, quando colidiram com o carro Palio que estava na rua N-22, sentido Bairro-Centro. Nenhum dos veículos teria parado ao chegar no cruzamento.

Com a queda provocada pelo impacto, a motociclista sofreu diversas escoriações pelo corpo e reclamava de dores. A garupa também teve ferimentos, mas não haviam sinais de fraturas.

Uma socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mora próximo ao local do acidente e escutou o barulho. Assim que percebeu do que se tratava, ele correu para prestar os primeiros atendimentos até a chegada da equipe em plantão.

O motorista do carro perdeu o controle e subiu na calçada. Por pouco não se chocou contra o muro de uma residência.

palio
Foto: Aldenio Soares

As duas mulheres foram levadas pela ambulância ao Pronto Atendimento Francisco Elesbão. A Polícia Militar também foi acionada para isolar a área e desviar o trânsito. Um relatório da ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
rnuj disse: Em 27/06/2020 às 17:42:56

"Impressionante! 90% das vezes essas coisas acontecem pra esses lados da cidade!!!"