Polícia

Homem fica ferido em colisão entre carro e bicicleta

Em outro caso, uma mulher ficou ferida após derrapar a motocicleta e cair no bairro Operário

Um ciclista ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Liberdade, zona Oeste de Boa Vista.

O acidente ocorreu entre a rua Mestre Albano e Áureo Cruz. De acordo com informações coletadas no local, o ciclista seguia pela ciclovia e não parou ao chegar no cruzamento. O motorista do carro não conseguiu frear a tempo e colidiu com a bicicleta.

Com o impacto, o ciclista caiu e sofreu ferimentos pelo corpo e cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro e liberou a vítima no local. O motorista permaneceu durante todo o procedimento.

OUTRO CASO – Uma mulher de 43 anos ficou ferida após derrapar com a motocicleta e cair no bairro Operário, na zona Oeste. O acidente ocorreu por volta das 23h de ontem (1º).

A mulher trafegava pela avenida general Bento Gonçalves quando perdeu o controle do veículo e foi para o chão. O Samu e a PM foram acionados por populares. Após os primeiros socorros, a vítima foi levada ao pronto socorro. A motocicleta foi entregue à familiares.