Polícia

Motociclista é jogado contra o chão em acidente e morre

O acidente ocorreu na avenida dos Imigrantes por volta de 1h

O motociclista Julio Miliano Soares, de 35 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (10). A colisão entre a moto e o carro aconteceu no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, um autônomo de 26 anos seguia em um Toyota Étios pela avenida dos Imigrantes, sentido Mário Homem de Melo por volta de 1h. O motorista contou que Júlio trafegava no sentido contrário e quando a vítima realizou a conversão à esquerda na rua Ivone Pinheiro, aconteceu a colisão.

Com o impacto, Júlio se chocou contra o para-brisas do carro e foi arremessado ao chão, em frente a um comércio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu.

Moradores acordaram assustados com o barulho da colisão. Uma mulher que mora em frente ao local contou à reportagem da FolhaBV que só saiu para ver o que tinha acontecido após a ligação de um vizinho. “É a primeira vez que vejo algo tão próximo da minha casa. Já vi muitos acidentes aqui, mas igual a esse com vítima, é o primeiro”, comentou.

Ainda conforme a PM, os dois veículos foram autuados por atraso na documentação. O teste do bafômetro não foi realizado com o autônomo pois a equipe não tinha o equipamento.

A área foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. O carro, que teve a frente completamente destruída, foi entregue ao autônomo e a motocicleta removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O caso foi entregue na Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial.