Polícia

Motorista avança preferencial e colide em moto

A mulher não teria visto a placa de 'Pare' e avançou, momento em que colidiu na lateral da motocicleta

Um motociclista, de 25 anos, ficou ferido após ser arremessado contra o asfalto em um acidente no bairro Doutor Silvio Botelho, zona Oeste, na manhã desta quarta-feira (27). A motorista de um veículo Voyage teria avançado a preferencial.

Segundo informações colhidas pela reportagem da FolhaBV no local, o motociclista seguia pela pela rua S2 por volta das 9h20, enquanto a condutora do veículo estava na N-17. A mulher não teria visto a placa de ‘Pare’ e avançou, momento em que colidiu na lateral da motocicleta.

Uma viatura da Polícia Militar passava nas proximidades no momento da colisão e prestou os primeiros atendimentos. A motorista do veículo permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Além das escoriações pelo corpo, o motociclista reclamava de dores na clavícula e teve o braço direito imobilizado. Ele foi levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.

O veículo teve parte do para-choque quebrado e a motocicleta sofreu danos na lateral, tampa, tanque, retrovisor e guidão. Não foi feita perícia e os policiais fizeram orientações aos dois envolvidos.