Polícia

Pedestre morre atropelado por moto ao tentar atravessar avenida

Vítima ainda não identificada estava em um bar. Motociclista e garupa ficaram feridos

Um homem ainda não identificado morreu na noite desta terça-feira (23) vítima de atropelamento por motocicleta. O acidente aconteceu na avenida Ataíde Teive, próximo à ‘Mangueira’ na altura dos bairros Nova Cidade e Silvio Botelho, zona Oeste. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme informações colhidas pela reportagem no local, o desconhecido tinha acabado de sair de um bar. Ele tentou atravessar a avenida, mas ficou parado entre os dois sentidos da pista. Em um primeiro momento, quase teria sido atropelado por um carro, que desviou dele.

Logo atrás, porém, o motociclista não teve a mesma sorte e colidiu com o pedestre. Além do condutor, na moto também estava um segundo rapaz na garupa, que sofreu escoriações leves e foi liberado ainda no local.

Quando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, a vítima já estava morta. O motoboy, que estava a caminho de uma entrega, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Francisco Elesbão pelos socorristas.

A área foi isolada por guarnições da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. O trânsito foi desviado por uma equipe do Detran.

Após a perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).