Polícia

Três pessoas ficam feridas em acidente entre moto e bicicleta

A colisão ocorreu no cruzamento entre as ruas C-49 e Francisco Expedito da Silva

Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre moto e bicicleta no final da tarde deste sábado (30), no bairro Doutor Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo informações apuradas pela reportagem da FolhaBV no local, o ciclista, de aproximadamente 45 anos, estava na rua C-49 e teria invadido a preferencial no cruzamento com a rua Francisco Expedido da Silva, de onde vinha o motociclista, de 34 anos e a esposa, de 31 anos, em uma Titan vermelha.

O motociclista não conseguiu desviar e colidiu com a lateral da bicicleta. Com o impacto, a esposa caiu no chão e sem conseguir se equilibrar, o condutor também foi derrubado.

O acidente causou um corte acima da testa do ciclista, uma suposta fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou primeiro o atendimento ao ciclista que apresentava um estado que precisava de mais atenção. Uma segunda ambulância foi chamada e realizou o atendimento as outras duas vítimas.

A mulher e o ciclista foram encaminhados ao Pronto Atendimento Francisco Elesbão. O motociclista foi liberado após assinar um termo de responsabilidade e acompanhou a ambulância até a unidade de saúde.

A Polícia Militar esteve no local dados e bloqueou a via para desviar o trânsito. O relatório da ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

*Com informações de Aldenio Soares