Polícia

Vereador sofre acidente de carro e morre em Rorainópolis

Serginho da Colina (Republicanos), de 48 anos, conduzia um taxi modelo Voyage no momento da colisão

O vereador Sergio Gomes Rocha, mais conhecido como Serginho da Colina (Republicanos), de 48 anos, morreu na noite desta quinta-feira (2) vítima de um grave acidente de trânsito, na BR-174, a 12 km da Vila Nova Colina, em Rorainópolis.

A informação da morte foi confirmada por uma sobrinha do vereador em postagem nas redes sociais. “Ah tio, tá doendo muito, muito mesmo. Eu te amo demais e não consigo acreditar. (…) Eu te amo muito, estará sempre vivo em minha memória”, lamenta na publicação.

O senador Messias de Jesus e o deputado federal Jhonatan de Jesus, que fazem parte do mesmo partido de Serginho, também publicaram notas de pesar.

ACIDENTE

Segundo informações de fontes, o motorista da caminhonete Hilux tentou desviar de um buraco e jogou o carro para a contramão. Um dos pneus estourou e o motorista perdeu o controle da direção. Serginho conduzia um táxi modelo Voyage, no sentido Vila Nova Colina e também tentou desviar. Os dois carros colidiram frontalmente no acostamento.

Conforme imagens do acidente, é possível ver a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rorainópolis, utilizando uma serra própria para cortar o ferro amassado. Serginho teria ficado preso às ferragens.

A FolhaBV entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), e foi informada apenas que a ocorrência estaria em andamento. A reportagem apurou que o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminalística da Polícia Civil foram acionados.

VIDA

Conhecido como Serginho da Colina, o vereador morava na Vila Nova Colina, a 45 quilômetros da sede do município de Rorainópolis.

O seu primeiro mandato foi conquistado nas eleições de 2012. Já em 2016, ele voltou a figurar entre os mais bem votados no município e se manteve com a vaga no parlamento municipal

Sergio era natural de Alto Piquiri, no Paraná. Ele deixa esposa e filhos.

*Em atualização