Polícia

Acidente deixa duas vítimas em estado grave na UTI do HGR

O Relatório de Ocorrência Policial (Rop) não informa o motivo da colisão entre os dois veículos

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desse domingo (16), na avenida Dom Aparecido, bairro João de Barro. A motorista do veículo, de 23 anos, contou à guarnição da Polícia Militar que conduzia em direção ao Centro quando colidiu de frente com a motocicleta, que seguia em sentido contrário. O Relatório de Ocorrência Policial (Rop) não informa o motivo da colisão entre os dois veículos.

O condutor da moto, de 69 anos, e sua carona, de 57 anos, tiveram fraturas nas pernas e braços e foram levados pelas viaturas de suporte avançado do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Segundo um socorrista do Samu, o motorista apresentava risco de morte. A polícia chegou a realizar o teste do bafômetro com a motorista, tendo como resultado 0% de álcool.

Ainda no local, foram realizadas as notificações pertinentes ao fato e, como não havia meio de remoção para o automóvel, o veículo ficou sob responsabilidade do pai da condutora. A moto, por sua vez, ficou sob cuidados do filho do motociclista.

Conforme Relatório de Ocorrência, apesar de não apresentar carteira de habilitação, não foi possível conduzir a motorista ao Distrito Policial por estar em período de amamentação do filho de colo e no grupo de risco da atual pandemia.

Nesta segunda-feira, 17, uma fonte informou à reportagem que o motociclista e a carona estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Publicidade