PUBLICIDADE
NO PINTOLÂNDIA
Acidente em cruzamento deixa homem gravemente ferido 
Por João Barros
Em 10/06/2019 às 00:20
A vítima foi socorrida por populares até a chegada do Samu (Foto: Divulgação)

Por volta das 9h45 desse domingo, um acidente de trânsito deixou um homem em estado grave. O fato ocorreu na rua N-5, bairro Pintolândia, ocasião em que a vítima transitava numa motocicleta e colidiu na lateral de um veículo modelo Fiat Pálio, cor prata, que estava atravessando a via.

A colisão foi tão forte que a vítima teve um trauma na cabeça e perdeu muito sangue. Apesar de ferido, o homem ainda conseguiu tirar o capacete. Enquanto agonizava, foi socorrido por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos populares chegou a dizer que a vítima iria morrer por conta da quantidade de sangue que perdeu.

Um popular colocou a vítima de lado até a chegada do Samu. O condutor do carro não se afastou do local e estava tão surpreso com o acidente que sequer saiu de dentro do automóvel. A vítima foi levada ao Hospital ainda com vida e não se sabe de seu quadro clínico. A Polícia Militar compareceu ao local do acidente para dar prosseguimento às providências. (J.B) 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!