Polícia

Acidente entre caminhões complica trânsito na BR-174

Tanque de um dos veículos foi perfurado, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros

O acidente envolvendo dois caminhões na tarde deste sábado, 08, complicou o tráfego de motoristas no trecho urbano da BR-174 por cerca de 1h30. O impacto entre os veículos ocorreu no semáforo do cruzamento da Avenida Venezuela com avenida Ataíde Teive.

Segundo informações de um vendedor ambulante que trabalha próximo ao local, o som da batida entre os dois veículos foi semelhante à uma explosão e assustou motoristas e pedestres. Com o impacto, peças e pedaços do capô e da cabine de um dos caminhões envolvidos no acidente ficaram espalhado pelo chão.

O tanque de um dos veículos foi perfurado e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para fazer o desligamento da bateria e conter o vazamento do óleo que estava vazando na pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PMRR) também foram acionadas e bloquearam o trecho até que a pista estivesse limpa e sem riscos aos demais condutores.

A informação é que as partes envolvidas neste acidente entraram em acordo e um boletim de ocorrência foi confeccionado pela PRF.

Caminhão envolvido no acidente precisou ser guinchado (Foto: Aldênio Soares)

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para limpar a pista (Foto: Aldênio Soares)