Polícia

Acidente entre carro e moto derruba poste e árvore na Ville Roy

O acidente ocorreu por volta das 19h desta terça-feira, em trecho da via no bairro Caçari

Por volta das 19h desta terça-feira (8), mais um acidente de trânsito aconteceu em Boa Vista. Dessa vez envolvendo uma motocicleta Fazer 250cc da Yamaha, um carro Honda Civic e uma pedestre que caminhava no canteiro central da avenida Ville Roy, bairro Caçari, sentido bairro/Centro. 

Informações obtidas pela Folha dão conta de que o motociclista estava parado próximo a uma faixa de pedestre e o motorista do carro, que seguia pela avenida, não observou o motoqueiro parado e colidiu na traseira da motocicleta. Com o impacto foi arremessada contra os blocos que separam a via do canteiro central.

Já o carro subiu o canteiro central, derrubando um poste e também uma arvore de pequeno porte que atingiu uma pedestre que fazia caminhada pelo local. A moto ficou totalmente destruída e o carro somente a parte frontal, devido à batida com o poste. 

Apesar do forte impacto, o motociclista sofreu somente escoriações pelo corpo, sendo atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também prestou atendimento à pedestre que apenas tomou um susto com o incidente.

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR) chegaram ao local, solicitaram ao motorista que fizesse o teste do bafômetro, mas se recusou.

A Polícia Militar foi acionada e bloqueou a via, desviando o trânsito até que o local da avenida onde ocorreu o acidente fosse desobstruído. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para proceder com investigação de como teria acontecido o acidente.

O motorista do carro foi conduzido para o 5º Distrito Policial, onde ficará sob a responsabilidade do delegado plantonista, que deverá adotar as providencias quanto ao ocorrido.