Polícia

Acidente entre carro e moto na RR-205 deixa um homem ferido

Segundo informações, a motocicleta trafegava com as luzes apagadas

Um homem de aproximadamente, 50 anos, ficou ferido após a motocicleta em que ele trafegava pela RR-205 ter sido atingida por um veículo Fiat Uno de cor cinza escuro. O acidente ocorreu nas proximidades do município de Alto Alegre.

Segundo informações, os veículos seguiam na mesma direção, e a motocicleta estaria com as luzes apagadas, o que teria dificultado a visibilidade do motorista do carro.

De acordo com o motorista, o motociclista seguia pelas margens da rodovia e repentinamente teria surgido no meio da pista, não dando tempo de desviar, e ocasionando a colisão.

Pessoas que passavam pelo local, acionaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alto Alegre.

Uma sinalização foi montada no local para evitar que outro acidente ocorresse. No entanto, a condutora de um carro modelo Celta, não respeitou a sinalização e por pouco não atropela o motociclista que estava caído. Uma discussão teve início e a mulher se evadiu do local.

A motocicleta estaria sem iluminação (Foto: Aldenio Soares)

O Samu prestou os primeiros socorros, e encaminhou a vítima para o hospital do município.

O motorista do carro lamentou o acidente, e disse que o mais importante é a vida do motociclista e que bens materiais “O meu carro posso arrumar depois, uma vida não”, disse.