Polícia

Acidente envolve 4 carros e uma moto no bairro Raiar do Sol

Conforme apurou a FolhaBV, o acidente foi causado por uma mulher que estaria supostamente embriagada e conduzia um Fox prata

A embriaguez no volante continua causando transtornos no trânsito e, muitas vezes, vítimas. Dessa vez foi um engavetamento envolvendo quatro carros e uma motocicleta, no bairro Raiar no Sol, às 21h45 de sábado, conforme registro das câmeras de segurança de uma residência.

Conforme apurou a FolhaBV, o acidente foi causado por uma mulher que estaria supostamente embriagada e conduzia um Fox prata resultou em danos materiais e escoriações leves. Ela perdeu o controle e o carro dela bateu em uma viatura do Giro que trafegava em direção à BR-174, na avenida Estrela Dalva, e em motocicleta modelo Fan, que seguia logo atrás da viatura, com duas pessoas.

Motocicleta envolvida no acidente, em que os dois ocupantes tiveram ferimentos leves (Foto: Aldênio Soares)

Com o impacto da batida, a viatura do Giro e a motocicleta bateram em dois veículos que estavam estacionados, um Citroen e um Corsa sedan, respectivamente. Não houve vítimas fatais, apesar do impacto ter sido tão grande que o airbag do Fox foi acionado.

Os dois ocupantes da moto ficaram feridos e duas ambulâncias do Samu foram acionadas. A causadora do acidente também se machucou, bem como os dois ocupantes do carro. A fiscalização do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) esteve no local para controlar o trânsito e conduzir a responsável à delegacia.

Dois carros foram levados pelo guincho do Detran.