Polícia

Acidente envolvendo três veículos deixa quatro pessoas feridas

Entre os feridos estava um bebê de aproximadamente oito meses de vida

Um acidente envolvendo três veículos, sendo um Versa prata, um Gol azul e um táxi modelo Siena de cor branca, aconteceu na avenida Ataíde Teive no bairro Silvio Leite por volta das 19h deste domingo, 28, deixando quatro pessoas feridas, entre elas um bebê de aproximadamente oito meses de vida.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, o táxi e o Gol seguiam na mesma direção sentido bairro-centro, quando o motorista do Gol deu a seta e parou esperando o veículo Versa passar, momento em que o motorista do táxi bateu na traseira do Gol o arremessando contra o veículo Versa que passava na via contrária, causando uma colisão frontal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e ao chegar no local do acidente se deparou com quatro pessoas feridas, tendo sido necessário o apoio de outra ambulância do SAMU.

As vítimas receberam atendimento por parte dos socorristas do SAMU e foram levadas para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, e o bebê para o Hospital da Criança Santo Antônio.

Os veículos tiveram danos e as partes envolvidas não entraram em acordo.

Um Relatório de Ocorrência Policial foi confeccionado e entregue na Delegacia de Trânsito.

O motorista do táxi estava visivelmente sob o efeito de bebida alcoólica e foi levado pela Polícia Militar para o Plantão Central do 5º Distrito Policial.