Polícia

Acidente no Senador Hélio Campos deixa motociclista ferido

O homem que conduzia a moto caiu e sofreu uma fratura exposta na perna direita. O motorista do caminhão permaneceu no local para prestar os primeiros socorros.

Uma motocicleta CG Titan de cor preta e um caminhão 3/4 F4000 se chocaram na avenida N11, bairro Senador Hélio Campos, no início da tarde desta segunda-feira (23). O motorista do caminhão informou que, ao realizar uma conversão, não visualizou o motociclista que seguia logo atrás e acabou se chocando com a porta lateral do veículo.

O homem que conduzia a moto caiu e sofreu uma fratura exposta na perna direita. O motorista do caminhão permaneceu no local para prestar os primeiros socorros. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

Os socorristas chegaram rapidamente ao local. A perna do motociclista foi imobilizada e ele foi encaminhado, na ambulância, ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.

Os agentes de trânsito da SMTRAN (Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito) bloquearam a via e orientaram o desvio.

O motorista do caminhão não se feriu, sofrendo apenas danos materiais. Com o choque, a porta que fica na lateral do motorista foi amassada. A motocicleta teve a frente parcialmente destruída e foi parar embaixo do caminhão.

A motocicleta teve a frente parcialmente destruída e foi parar embaixo do caminhão (Foto: Aldenio Soares)

A perícia foi feita no local do acidente. Um boletim de ocorrência foi feito pela Polícia Militar e entregue na delegacia especializada.