Polícia

Adolescente morre após colidir moto em caminhão

Testemunhas relataram que a vítima estava na companhia de outro rapaz, também menor de idade. A fatalidade ocorreu na noite de ontem, 28, em Baliza

Um adolescente de 16 anos, identificado pelo nome de Ricardo Araújo Cavalcante, morreu após colidir a moto que conduzia. Ele ainda chegou a ser levado para uma unidade médica, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o acidente teria ocorrido por volta das 20h20 de ontem, dia 28, na parte central da sede de São João da Baliza, no Sul de Roraima. Testemunhas relataram a Polícia Militar (PM) que o adolescente estava empinando a roda do veículo quando acabou perdendo o controle da direção e colidindo contra um caminhão que estava parado na contramão.

Ainda segundo as testemunhas, um outro adolescente, de 17 anos, também acabou se ferido. Ele estava na garupa do moto quando ocorreu a colisão. Um Relatório de Ocorrência Policial (ROP) sobre o caso foi confeccionado e encaminhado para a delegacia de polícia do município.