Polícia

Adolescente pula de moto e acaba atropelada por Van

A fatalidade ocorreu no fim da tarde de domingo, 5, no município de Caracaraí. Ela teve morte instantânea e o condutor da moto se evadiu do local

Um acidente em Vila Nova Petrolina, município de Caracaraí, Centro-Sul do Estado, resultou na morte de uma adolescente, Andressa de Morais Viana,e 17 anos. A fatalidade ocorreu no fim da tarde de domingo, 5, no quilômetro 329 da BR-174.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eram por volta das 16h quando o acidente aconteceu. Uma Van que atua no transporte de passageiros seguia de Rorainópolis para Caracaraí quando foi surpreendida por uma motocicleta que decidiu fazer um retorno na rodovia.

O condutor do veículo informou aos agentes da PRF que chegou a frear para não bater na motocicleta, fato que acabou não ocorrendo, mas a adolescente que estava na garupa decidiu pular da moto, sendo atingida em cheio pela Van

Com o impacto, ela acabou tendo morte instantânea. O condutor da motocicleta acabou fugindo do local. Um exame toxicológico apontou que o motorista da Van não estava conduzindo o veículo sob efeito de álcool.

Uma guarnição da Força Tática (FT) da Polícia Militar (PM) prestou apoio na ação, resguardando o local do acidente. O corpo da adolescente chegou à sede do Instituto Médico Legal (IML) no início da noite.