Polícia

Após acidente com caminhão tanque em Amajari, moradores furtam combustível

Veículo transportava 5 mil litros de gasolina e 5 mil litros de diesel; acidente ocorreu nesta segunda-feira, 24; veja vídeo

Um caminhão tanque capotou, nesta segunda-feira, 24, no quilômetro 3 da RR-203, próximo à Comunidade Três Corações, no município de Amajari, região Norte de Roraima. Segundo informações obtidas pela FolhaBV, logo após o acidente, alguns moradores furtarar o combustível que vazava do veículo.

Segundo relatos, a Polícia Militar chegou ao local e conversou com o passageiro do caminhão. Ele sofreu escoriações leves na cabeça e nas costas. O rapaz relatou que o motorista, que também não sofreu lesões graves, havia ido para Boa Vista para pegar outro caminhão e acionar o guincho.

Ele contou que o motorista perdeu o controle do caminhão e veio a capotar. O veículo transportava 5 mil litros de gasolina e 5 mil litros de diesel.

“O caminhão ficou bastante avariado, o tanque que continha diesel e gasolina estourou a tampa do reservatório no momento da capotagem vindo a vazar mais diesel e, minutos após o acidente, moradores haviam levado aproximadamente 10 carotes com gasolina”, detalhou.

Veja vídeo: