Polícia

Caminhonete invade cruzamento e atinge casal de motociclistas

Vídeo mostra impacto entre veículos. Carro atingiu um quiosque próximo ao local

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou dois feridos e causou danos materiais ao proprietário de um quiosque localizado no bairro Cambará. O impacto entre os veículos ocorreu por volta das 07h da manhã desta segunda-feira, 01.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (CIPTUR), o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Nagib Elaun com Rubem Lima Filho no bairro Cambará.

Segundo o Ciptur, o condutor da Amarok de cor prata, de 47 anos, não respeitou a sinalização vertical de PARE e colidiu com o condutor da motocicleta Fan 125, de 39 anos, e sua garupa, uma mulher de 40 anos, que trafegava regularmente.

Após a colisão a trajetória da caminhonete foi desviada da via e invadiu um quiosque. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro Francisco Elesbão para atendimento especializado.

Sobre o caso, o CIPTUR reforçou que a população deve ter cuidado no trânsito. “Dirija com atenção e respeite as sinalizações, dê preferência à vida”, orientou.

Veja o momento do acidente:

Acidente no Cambará from folhabv on Vimeo.