Polícia

Campanha busca auxiliar homem que sofreu acidente com carreta

O objetivo é arrecadar o valor de R$28 mil reais para custear cirurgia. José de Costa Abreu ficou preso às ferragens

Uma campanha une empresários para ajudar a custear a cirurgia de José de Costa Abreu, que sofreu um grave acidente entre um caminhão e uma carreta em dezembro do ano passado. José que dirigia o caminhão ficou preso às ferragens da cabine do veículo, que se chocou com a lateral da carreta que saía do supermercado.

Internado no Hospital Lotty Iris, ele precisa passar por uma cirurgia no fêmur para não perder a perna. De acordo com Mallyn Leite, um grupo de empresários se uniram para realizar uma campanha para arrecadar o valor.

“José trabalha prestando serviço para diversos empreendedores que atuam em Roraima, é um homem muito trabalhador que precisa de nossa ajuda, então estamos nos organizando para buscar apoio e conseguimos apoio do doutor Bruno Figueiredo que irá realizar a cirurgia num valor muito menor, mas ainda muito alto para que ele consiga custear sozinho” explicou.

Como ajudar?

A campanha disponibilizou a conta corrente 7.462-4, Banco do Brasil, Agência 5076-8 em nome de José de Costa Abreu. Mais informações podem ser obtidas pelo número 991352520.

Relembre o caso

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão foi registrado no fim da manhã deste sábado, 5, em frente a um supermercado atacadista, localizado na avenida Brasil, bairro Pricumã. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens da cabine do veículo, que se chocou com a lateral da carreta que saía do supermercado.

Uma equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionada e após uma hora de trabalho conseguiu retirar o motorista da cabine. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o atendimento de primeiros socorros à vítima, que em seguida foi encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Os bombeiros contaram com o auxílio de uma carreta que puxou o caminhão onde a vítima estava para facilitar o trabalho dos bombeiros.

Leia mais:

Acidente com carreta e caminhão deixa motorista preso às ferragens -…