PUBLICIDADE
IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO
Carreta com carregamento de tinta tomba no São Bento
Ocorrido na noite de ontem, dia 20, o tombamento teria sido ocasionado após motorista ter feito conversão em alta velocidade pela avenida Capitão Clóvis
Por Folha Web
Em 21/06/2019 às 10:19
Imigrantes venezuelanos aproveitam latas para fazer reciclagem (Foto: Aldenio Soares)

Moradores do São Bento foram surpreendidos um acidente inusitado.  Uma carreta carregada de tinta acabou tombando na entrada do bairro, graças à combinação perigosa de peso das mercadorias e com alta velocidade.

De acordo com um morador, o fato ocorreu ainda na noite de ontem, dia 20, por volta das 22 horas. A carreta, segundo ele, seguia pelo trecho urbano da BR-174, na avenida Brasil, passando pelo radar de velocidade da rodovia em alta velocidade. O condutor teria então realizado a conversão pela avenida Capitão Clóvis, o que acabou ocasionando o tombamento da parte traseira do veículo.

O resultado da combinação imprudente ainda pode ser visto na localidade, com a entrada da avenida encharcada de tinta. Estima-se que mais de 100 galões de 18 litros e outras 40 latas de 13 litros de tinta tenham sido perdidas no acidente. Não há informações sobre feridos.

PUBLICIDADE

Parte do material que ficou no local está sendo reciclado por dois imigrantes venezuelanos, conforme imagens registradas nesta manhã pela reportagem da FolhaWeb.

Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
***
Gostou?
0
0
Manuel disse: Em 21/06/2019 às 14:26:23

"O meio ambiente sendo vitima..."