Polícia

Carreta tomba, mulher fica presa às ferragens e tem braço amputado

Outras duas vítimas não tiveram ferimentos graves; Mulher passou por cirurgia

Uma mulher de 37 anos teve o braço amputado após ficar presa nas ferragens de uma carreta tombada na madrugada desta terça-feira (25), na BR-174, região de Rorainópolis, ao Sul de Roraima. Outras duas vítimas não tiveram ferimentos graves.

A informação foi confirmada à FolhaBV pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, uma equipe da 2ª Companhia foi acionada por volta das 4h10 para socorrer a vítima do tombamento de uma carreta fora da pista, após a vicinal 4, a 10 km da sede do município.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Rorainópolis onde passou por cirurgia. Um áudio que circula nas redes sociais onde uma pessoa se identifica como mãe da mulher, diz que a filha também sofreu ferimentos na cabeça, mas passa bem.

Ainda de acordo com os Bombeiros, não houve derramamento de combustível, sendo que a carreta tombou derramando a soja fora da pista.

Ao fim dos procedimentos, a ocorrência prosseguiu na responsabilidade de uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um relatório foi produzido e entregue à Polícia Civil, que investigará as causas do acidente.