Polícia

Carro cai dentro de igarapé em trecho sem iluminação

O resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não sofreu nenhum ferimento, e foi liberada ainda no local

Um acidente envolvendo um veículo Siena de cor branca aconteceu no início da noite deste domingo, 22, no Conjunto Cruviana, terminou com um veículo dentro de um igarapé por conta da falta de iluminação num trecho da Avenida Ataíde Teive.

Segundo informações da motorista, ela havia saído de casa no sentido bairro/centro, e ao transitar por uma rua escura do bairro, não conseguiu avistar o acostamento, e ao passar por um carro que seguia na direção contrária com farol alto, a motorista perdeu a visão do asfalto e acabou caindo com seu veículo dentro de um igarapé que fica às margens da rua.

O resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não sofreu nenhum ferimento, e foi liberada ainda no local.  A Polícia Militar e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) não estiveram no local do acidente.

Enquanto populares tentavam retirar o veículo do Igarapé, outro veículo acabou caindo com as rodas para fora do asfalto, e por pouco não caiu dentro do Igarapé com ajuda de populares o carro foi arrastado para fora e o motorista seguiu sua viagem.

Um guincho foi chamado para fazer a retirada do carro veículo teve dando na lateral, a operação da retirada do veículo durou cerca de uma hora.