Polícia

Carro capota e servidores do TJ ficam feridos em acidente

De acordo com o órgão, os servidores estava a caminho da Comarca de Caracaraí, quando o veículo acabou perdendo o controle próximo de Iracema

Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento de veículo ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 7, na BR-174, próximo ao município de Iracema, região Centro-Sul do Estado. Ambos os feridos prestam serviços para o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), segundo apurou a FolhaWeb.

Segundo o Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais (Nucri) do TJ, o veículo, uma caminhonete Mitsubishi L200 seguia para o município de Caracaraí, também situado na região Centro-Sul, quando acabou perdendo o controle e capotando próximo a Fazenda Esperança. Os feridos foram identificados pelos nomes de José de Ribamar Lopes Filho, que presta serviço de motorista, e Wendell Cordeiro de Lima, que atua como oficial de justiça para a Comarca de Caracaraí.

“Os dois sofreram apenas ferimentos leves e somente o oficial de Justiça precisou ser encaminhado para avaliação preventiva e eventuais exames. Ele está no momento sendo assistido no hospital Unimed. O motorista, que presta serviço terceirizado, também recebeu os primeiros socorros necessários para os ferimentos de menor gravidade, mas já foi liberado”, destacou o órgão, em nota.

Ainda segundo o Nucri, um guincho foi enviado ao local do acidente para fazer a remoção do veículo, além de uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SIL) do TJ, para fazer averiguações preliminares do ocorrido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para a realização os trabalhos de perícia.