Polícia

Carro e moto se envolvem em acidente no bairro Aparecida

O motociclista se queixou de ferimentos e dor na costela, enquanto o condutor do automóvel não sofreu ferimentos graves, mas teve danos materiais no veículo

Um acidente envolvendo uma motocicleta conduzida por um motoboy e um carro foi registrado na noite dessa quinta-feira (25), por volta das 20h, na avenida Presidente Dutra, no bairro Aparecida.

O motociclista se queixou de ferimentos e dor na costela, enquanto o condutor do automóvel não sofreu ferimentos graves, mas teve danos materiais no veículo.

Segundo informações repassadas à FolhaBV, os condutores pretendiam realizar a conversão à esquerda, porém, ao tentarem fazer a ultrapassagem, eles se chocaram. O motoboy, que também é imigrante venezuelano, foi arremessado por cima do veículo e acabou sofrendo uma suposta fratura na perna direita, além de escoriações pelo corpo. Ao se levantar, ele se queixou de dor nas costelas.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar no local, realizou primeiro o atendimento ao motoboy, que se recusou a ser levado ao pronto-socorro, alegando que gostaria de permanecer no local, e assinou um termo de responsabilidade para ser liberado.

As partes envolvidas entraram em acordo ainda no local do acidente.

O patrão do motoboy chegou ao local para buscá-lo, porém devido às circunstâncias dos ferimentos, ele foi levado por meios próprios até o HGR (Hospital Geral de Roraima).

A Polícia Miliar isolou a região e registrou um Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado à delegacia. Enquanto isso, um guincho foi chamado para levar a motocicleta ao pátio do Detran.

As partes envolvidas entraram em acordo ainda no local do acidente