Polícia

Ciclista morre após ser atropelado; Motorista não prestou socorro

Vítima sofreu diversos ferimentos e fraturas pelo corpo; Identidade ainda não foi confirmada pelo IML

Um ciclista com idade entre 45 e 60 anos foi atropelado e morto durante a madrugada deste sábado (25) na BR-174, próximo à Caracaraí, região Centro-Sul de Roraima. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu no quilometro 365 por volta das 0h30. A Polícia Militar foi acionada por uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros que já tinha declarado o óbito.

De acordo com a PM, a pessoa que acionou o socorro informou que o autor do atropelamento dirigia um veículo modelo Saveiro, de cor branca. A testemunha não soube dizer a numeração da placa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada até o local e todas as informações foram repassadas a equipe que deu continuidade à ocorrência. A viatura do Instituto Médico Legal (IML) também se deslocou para fazer a retirada do corpo.

IDENTIFICAÇÃO – Como a vítima estava sem documentos, ainda não foi possível realizar a sua identificação. A equipe do IML aguarda a presença de possíveis familiares para fazer a liberação do corpo. O Instituto está localizado na avenida Venezuela, 2083, bairro Liberdade.

CARACTERÍSTICOS – A vítima possuia estatura média, era magra, tinha pele parda e cabelo curto. No momento do acidente estava vestida com uma calça jeans azul e camisa verde piscina, com as palavras “Night Dream Live” estampadas e uma listra branca na parte superior.