Polícia

Condutor embriagado e sem habilitação causa acidente na Capital

Vítimas do acidente não tiveram ferimentos, mas veículo foi danificado

Um motorista de 32 anos foi preso por conduzir alcoolizado e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A infração ocorreu no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido ao 2º Batalhão da Polícia Militar (PMRR).

O acidente ocorreu por volta das 21h40 desta terça-feira, 27, e segundo informações, o motorista que conduzia o veículo modelo Ford, estava sob o efeito de álcool e dirigia sem habilitação, colidindo a lateral esquerda de outro veículo que vinha no sentido contrário da via. O carro foi danificado, mas ninguém saiu ferido com o impacto.

O motorista que provocou o acidente também teve o carro danificado, mas sem gravidade. Ele foi algemado e conduzido a uma guarnição da PM. Um primo do condutor esteve presente no momento para continuar os procedimentos da prisão em flagrante.

Motorista é interrogado, mas fica em silêncio

Já na madrugada de hoje (28), o condutor assinou um Termo de Qualificação e Interrogatório, não apresentou advogado e preferiu não responder aos questionamentos do delegado, alegando falar somente em juízo.

Foi aplicada uma fiança no valor de R$2,5 mil, no entanto o motorista não pagou e foi encaminhado a uma cela de custódia, onde se encontra à disposição da justiça.